Blog

UNA 10 ANOS, LANÇAMENTO DE LOGOTIPO COMEMORATIVO

UNA 10 ANOS, LANÇAMENTO DE LOGOTIPO COMEMORATIVO

A partir dessa segunda-feira (14/01) a UNA CONSTRUTORA passa a usar o novo logotipo comemorativo que poderá ser vista em todas as ações da Construtora ao longo deste ano de 2019. A UNA CONSTRUTORA completa 10 anos no mês de maio.

“Esses 10 anos de trajetória foi muito importante para a Construtora, com muito a comemorar! Ao longo desses anos, foram 224 unidades vendidas em 4 obras entregues e 3 em construção.  A empresa cresceu muito rápido, devido a esse volume de obras. Nossa meta é continuar inovando e surpreendendo Passo Fundo com novos projetos e entregas”, enfatiza Cristiano Basso.

Apresentação do Logotipo:

 

 

 

 

 

 

A versão comemorativa o logotipo original passa a incorporar uma faixa com os 10 anos em dourado. A versão vem para reforçar o posicionamento e os valores da empresa, conforme sua visão que busca a excelência em suas obras e projetos, através da inovação e da qualidade de seus serviços, mantendo a sua originalidade.

Nessa inspiração, o logotipo comemorativo foi elaborado em 3 estilos:

1-Original com a sua faixa e identidade essencial;

2- Original com número 10 em reticula para uso em materiais específicos;

3- Mono collor – Imagem para fundos escuros e claros (fundo chapado em uma cor);

A UNA CONSTRUTORA tem como missão a satisfação do nosso cliente, buscando proporcionar através da qualidade e do atendimento o maior conforto e bem estar dos nossos clientes.

UNA CONSTRUTORA

RECEBA NOSSA NEWS

Fique por dentro das novidades da UNA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e, ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Prosseguir