Blog

Passo Fundo terá a mais alta torre residencial do RS

Passo Fundo terá a mais alta torre residencial do RS

Localizado na Vila Rodrigues, bairro escolhido pela construtora para receber os seus empreendimentos residenciais, o Chardonnay 257 será um novo marco para a arquitetura da cidade. O edifício contará com 40 pavimentos, um apartamento por andar e uma completa área de lazer com mais de 2.500 metros quadrados.

“Quando iniciamos a concepção do Chardonnay 257, queríamos transformar o projeto em um novo legado arquitetônico para Passo Fundo. Unimos a excelência construtiva, que faz parte do DNA da construtora, com o arrojo da volumetria curva e a esbeltez da torre com quase 140 metros de altura para entregar uma obra espetacular”, destacou Cristiano Basso, diretor de UNA Construtora.

Localizado na Rua General Prestes Guimarães, esquina com a Rua Rio Branco, o Chardonnay 257 terá 14.867 metros quadrados construídos e entrega prevista para Maio de 2025. Para conhecer mais sobre o empreendimento, a UNA Construtora montou um showroom com o apartamento decorado. Os agendamentos poderão ser feitos diretamente com a equipe comercial pelo WhatsApp 54 99704.4969 ou 54 3312.7007.

RECEBA NOSSA NEWS

Fique por dentro das novidades da UNA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e, ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Prosseguir